Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
CRM identifica estudante de medicina atuando como plantonista no interior do RN

Representantes do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte estiveram no município de São Rafael, no último sábado (10), para verificar denúncia da existência de um estudante de medicina atuando como plantonista no Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho.

A equipe do departamento de fiscalização constatou a procedência da denúncia e o estudante do décimo período de medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN foi identificado, porém o mesmo evadiu-se do hospital, deixando pertences e documentação.

O Conselho Regional de Medicina deverá fazer, nesta segunda-feira (12), o comunicado para UFRN e para o Ministério Público Estadual, comarca de São Rafael. O CRM também abrirá sindicância contra o diretor-técnico do hospital e fará representação ao Ministério Público contra o secretário municipal de saúde e o prefeito de São Rafael.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

© PORTAL MÉDICO 2010 - o site do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Norte -Todos os direitos reservados
Av. Rio Branco, 398 – Cidade Alta - CEP 59.025-001 Natal/RN Fones: (84) 4006-5311, (84) 4006-5312
e-mail: atendimento@cremern.org.br CNPJ: 24.517.609/0001-09
 

FECHAR X