Ter 17 de agosto de 2021
O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – Cremern, em parceria com o Conselho Federal de Medicina CFM, promove anualmente o projeto de Educação Médica Continuada, disponibilizando para os profissionais médicos conhecimento técnico-científicos atualizados, para a prática diária dentro dos princípios éticos.
A necessidade de reciclagens periódicas é importante no sentido de que possamos oferecer revisões atualizadas de temas alusivos às patologias de maior prevalência em nosso meio, dentre as mais diversas especialidades da medicina.
Este ano, o Cremern iniciará no mês de setembro as atividades do CURSO DE EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA no formato online. O planejamento, elaborado pela equipe técnica responsável pelo curso, permitirá a distribuição das atividades através da seguinte estratégica:
• Breve aula expositiva – duração de 20 minutos.
• Discussão de caso clínico sobre o tema – duração de 20 minutos.
• Debates sobre o tema – com a participação do moderador com duração de 40 minutos.
• O que aprendemos – participação interativa com duração de 40 minutos.
Período: 04 de setembro a 18 de dezembro de 2021
Aulas virtuais – Aos sábados (9h às 11h)
Vagas limitadas
Para participar, basta se inscrever gratuitamente (clique aqui)
Clique aqui para acessar a programação
Participe!