Para requerer a emissão de uma Certidão de Quitação de anuidades,o médico deverá estar quite com todas as anuidades do Conselho e estar com seu endereço de correspondência, no CRM, atualizado.

A Certidão de Quitação, deverá ser requerida na Sede do CRM, junto à tesouraria, ou através de correspondência (via fax ou correio).

Caso opte pela correspondência, deverão ser especificados e identificados os seguintes ítens:

1) A solicitação específica (Certidão de Quitação)
2) O nome do solicitante (nome do médico);  
3) Número de registro no CRM;  
4) Data e assinatura do solicitante.  
5)Pagamento de taxas:

Taxas Pessoa Física

DiscriminaçãoValores
Taxa de inscriçãoR$ 74,00
Expedição de carteiraR$ 74,00
Expedição de cédula de identidadeR$ 74,00
Expedição cédula de identidade – 2ª viaR$ 74,00
Análise do requerimento de inscrição no quadro de especialistaR$ 74,00
2ª via de certificado de registro de especialistaR$ 74,00
2ª via de carteiraR$ 74,00
2ª via de cédula de identidadeR$ 74,00

Taxas Pessoa Jurídica

DiscriminaçãoValores
Taxa de inscriçãoR$ 685,00
Certificado de RegularidadeR$ 95,00
2ª via de certificado de RegularidadeR$ 95,00
Alteração contratualR$ 95,00
Taxa de cancelamentoR$ 95,00
Alteração de responsabilidade técnicaR$ 95,00

Observação: Não serão aceitos requerimentos via E-mail, pois é necessária a assinatura original do médico no documento.

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