Rede dos Conselhos de Medicina
Arritmia cardíaca é tema de encontro em Marília (SP) Imprimir E-mail
Seg, 28 de Fevereiro de 2011 11:10
A Regional de Marília da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP) promove, no dia 12 de março, um encontro para apresentar as últimas novidades sobre arritmia cardíaca. Cardiologistas, clínicos gerais, geriatras, acadêmicos e residentes interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.socesp.org.br. As vagas são limitadas.

“Mais de 200 mil pessoas são vítimas de morte súbita no Brasil, anualmente. A maioria provocada por arritmias decorrentes de doenças cardíacas, como o infarto do miocárdio, cardiopatia hipertensiva e chagásica, cardiopatias valvares ou congênitas, entre outras. Vamos trazer para o encontro um resumo dos últimos estudos e tratamentos sobre o tema”, revela o presidente da Regional de Marília, Dr. Paulo Celso dos Santos Moreira.

 O evento será dividido em três palestras: “Diagnóstico diferencial da das taquicardias paroxísticas”, “O que há de novo em fibrilação atrial” e “Ablação de arritmias”.       O presidente da regional ressalta a importância de palestras como estas para a atualização dos médicos. “Cerca de 80% dos cardiologistas sócios da SOCESP participam dos nossos encontros. Isso demonstra o interesse deles em se reciclar, para atender cada vez melhor seus pacientes”, conclui Moreira.

 Encontro sobre arritmias

Data: 12/03/2011

Horário: 09h00

Local: Hotel Quality Sun Valley - Rua Aimorés, 501 - Marília

Inscrições: (11) 3179-0042 ou www.socesp.org.br

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner